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Termos e Condições

Leia atentamente estes Termos e Condições  antes de usar o site http://www.clorofila.pt.

Este Acordo estabelece os termos e condições legalmente vinculativos para uso do site http://www.clorofila.pt.

Ao aceder ou usar o site de qualquer maneira, incluindo, mas não limitado a, visitando ou navegando no site ou contribuindo com conteúdo ou outros materiais para o site, concorda em estar vinculado por estes Termos e Condições.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Clorofila garante a privacidade e segurança dos dados pessoais de cada cliente, sendo estes utilizados apenas para o processamento das encomendas e identificação dos clientes.

Cada titular dos dados tem o direito de acesso, alteração ou eliminação dos seus dados, sempre que para tal contacte a Clorofila ou aceda à área de clientes online.

A Clorofila garante que os dados inseridos não serão fornecidos a outras entidades para quaisquer fins comerciais não permitidos pelo utilizador.

A informação guardada será utilizada para o envio da newsletter comercial, se o cliente o permitir e desejar.

O utilizador poderá em qualquer momento cancelar o envio desta comunicação.

A Lei de Protecção de Dados Pessoais regerá toda a informação fornecida pelo cliente.

POLÍTICA DE PREÇOS

Os preços apresentados nesta loja online, excepto se indicado um período de tempo determinado, são válidos no dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para encomendas realizadas nessa data, mesmo que recebidas posteriormente.

Todos os artigos presentes no site estão sujeitos à disponibilidade de stock, sendo o cliente contactado em caso de ruptura de stock.

Os preços estabelecidos incluem IVA e são válidos apenas para a loja online.
Os Preços e especificações podem sofrer alteração sem aviso prévio.

A Clorofila pode alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.

ENCOMENDAS E MODALIDADES DE PAGAMENTO

Encomendar é bastante fácil, devendo seguir os seguintes passos:

  1. Comprar
    Após encontrar o(s) produto(s) que pretende, pressione o botão adicionar. Para alterar a quantidade a encomendar deve seleccionar o item carrinho e alterar posteriormente a quantidade. Para retirar produtos, clique no botão “X”.
  2. Login
    Crie a sua conta ou, se já é cliente registado, proceda ao registo.
  3. Envio
    Escreva a morada de entrega.
  4. Pagamento
    O cliente tem disponíveis as seguintes modalidades de pagamento:
  • PayPal – a encomenda pode ser paga através da plataforma PayPal (ex: Visa, Master Card, American Express). A sua informação de pagamento está protegida através do sistema de segurança da PayPal, reconhecido mundialmente.
  • Transferência Bancária – nesta modalidade a encomenda só será enviada após a recepção do comprovativo da transferência bancária.

TABELA DE PORTES

Portes Grátis para:

  • Portugal Continental – encomendas superiores a 30€.
  • Madeira e Açores – encomendas superiores a 200€.

ENTREGA DAS ENCOMENDAS

O tempo de entrega depende do local onde pretende receber a sua encomenda, e é estimado a partir da data de processamento da mesma, em função dos CTT, sendo o tempo estimado o seguinte:

  • Portugal Continental
    A encomenda é entregue entre 24 a 48 horas, após a confirmação de pagamento (salvo rutura de stock).
  • Madeira
    Até 5 dias úteis, do dia seguinte à confirmação de pagamento (salvo rutura de stock).
  • Açores
    Entre 7 e 15 dias úteis, do dia seguinte à confirmação de pagamento (salvo rutura de stock).

Se no momento da entrega não estiver ninguém no local, ficará um aviso para levantar na Estação de Correios da respectiva área, nos 3 dias úteis seguintes.

A Clorofila declina qualquer responsabilidade na eventual demora na entrega da encomenda por motivos imputados aos Correios.

GARANTIA E DEVOLUÇÕES

De acordo com Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigos 6.º e 8.º, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes cláusulas:

Artigo 6 – Direito de Livre Resolução

1 – Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
2 – Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:
a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º;
b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;
c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;
d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.
3 – Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.
4 – Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.
5 – Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

Artigo 8 – Efeitos da Resolução

1 – Quando o direito de livre resolução tiver sido exercido pelo consumidor, nos termos do artigo 6.º, o fornecedor fica obrigado a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo consumidor, sem quaisquer despesas para este, salvo eventuais despesas directamente decorrentes da devolução do bem quando não reclamadas pelo consumidor.
2 – Em caso de resolução, o consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los, ao fornecedor ou à pessoa para tal designada no contrato, em devidas condições de utilização, no prazo de 30 dias a contar da data da sua recepção.
3 – Sempre que o preço do bem ou serviço for total ou parcialmente coberto por um crédito concedido pelo fornecedor ou por um terceiro com base num acordo celebrado entre este e o fornecedor, o contrato de crédito é automática e simultaneamente tido por resolvido, sem direito a indeminização, se o consumidor exercer  seu direito de livre resolução em conformidade com o disposto no artigo 6.º, n.º 1.